A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

[NOTÍCIAS] Camp Rock 2 e Nick Jonas

Demi Lovato recentemente deu uma entrevista à MTV e falou sobre Camp Rock 2 e compor músicas com Nick Jonas. Leia a seguir a entrevista traduzida.

Sobre Camp Rock 2:

"O próximo Camp Rock começa logo depois de eu terminar minha turnê, então vou começar minha turnê semana que vem aí vou direto para o Canadá filmar Camp Rock 2 e depois volto para filmar minha série de TV, então está tudo meio planejado!"

Sobre os Jonas Brothers:

"Eles são alguns dos meus amigos mais próximos, e mesmo que não estejamos trabalhando no meu álbum -- Não espera! Nick co-escreveu uma música comigo para esse novo álbum... Nós amamos compor juntos, mesmo em nosso tempo livre! É tipo: "Vamos escrever uma música!". Vi eles nesse fim de semana, e é tão divertido. Então mal posso esperar para ir! [ Filmar Camp Rock 2] Terá elenco novo! Não completamente, mas novos personagens, terá uma nova história...que não posso contar pra vocês!"

Sobre acampamento:

"Eu fui para um acampamento quando eu era menor, e nem era limitado assim, porque ficamos literalmente isolados, sem telefone, sem internet, sem nada. Então, estamos todos juntos... tem apenas tipo um shopping, um cinema... É bom...um lugar que tem golfe.. e podemos apenas nos divertir!"

Fonte: DemiBr

0 comentários: