A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley 'reconecta' com Nick Jonas

http://img3.orkut.com/images/mittel/1244305337/5605557/ln.jpg

"Miley Cyrus, que terminou com seu namorado no começo da semana, flou sobre o seu relacionamento com Nick Jonas:"Ele é meu melhor amiga, e a gente se encontra todo o tempo.Nos definitivamente nos reconectamos. A gente nao sabe o que vai acontece no futuro, mas agora nos estamos nos encontrando o maximo que podemos.
A gente meio que se viu e decidimos que tudo isso era estupido.Nos superamos a separaçao. Eu estou mto feliz de estar de volta na vida deles. E as nossa familias estao mto felizes de estarmos saindo de novo"
Sobre andndo de jet ski com o Nick?
"Sem comentarios. Eu sou um jet ski demonio."
Sobre seu piercing no nariz?
"Eu vou deixar as pessoas pensarem o que for.Espero que ninguem esteja chatiado comigo pro colokar.Eu axo que é bobagem isso ser uma grande coisa, porque é temporario.Voce pode tirar."
Por que ela colocou?
"Eu sou mto fã da Kelly Clarkson. E eu amava quando ela tinha piercing no nariz."

0 comentários: