A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus e Mitchel Musso Podem Cantar Juntos




Miley Cyrus está fazendo de tudo para ajudar o amigo Mitchel Musso que lançou seu primeiro CD solo essa semana.
Depois de falar sobre o CD no Twitter, ela postou duas novas fotos com o amigo no set de Hannah Montana.
A última você pode ver acima, e ela escreveu: "Se você ainda não comprou o CD de Mitchel, vá agora! :) - Walk Away é a melhor música"

Recentemente, Mitchel contou sobre conselhos musicais que pediu a Miley:
"Ela foi a segunda pessoa que eu recorri para um conselho sobre meu CD, saber suas críticas, suas opiniões... claro que ela disse que nada estava ruim. Eu não achei que ela iria. Ela foi muito doce. Eu acho que ela gostou. Ela disse que gostou."

Às 14:00h em Los Angeles, Miley também nos contou:
"Estou indo para o show de Mitchel Musso no The Grove! Vocês estão vindo??? Talvez ele me deixará cantar com ele!"

0 comentários: