A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Joe Escreve Musica Contra Taylor Swift





Joe Jonas massacrou sua ex namorada Taylor Swift em sua nova música "Much Better" (Muito Melhor) do novo álbum dos JonasBrothers 'Lines, Vines and Trying Times, de acordo com a 'Star'. A música fala de como Joe largou Taylor por Camilla Belle.

Fala especificamente da música sucesso da Taylor "Teardrops on MyGuitar!"
Em "Much Better", onde a banda descreve uma influência musical pelos Bee Gees & Neil Diamond,

Joe canta: "Fui responsabilizado por partir corações, agora estou cheio de superstars e todas as lágrimas que caíram na guitarra dela, eu não guardo magoas, mas agora eu vejo, que tudo que eu sempre precisei, é a garota que está na minha frente, ela é muito melhor"

Nick confirmou para a "Rolling Stone que as músicas no quarto CD, vieram de experiências pessoais, "nosso diário em músicas. Elas são sobre coisas que passamos, experiências pessoais."

Será mesmo que a música foi escrita para Taylor?

No Chat passado Nick disse antes de tocar essa música que essa música era muito pessoal de Joe.

0 comentários: