A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Estreias: JONAS e Programa de Proteção para Princesas

Com exclusividade, o MegamixDisney traz os dois maiores lançamentos do mês de julho no Disney Channel, segundo ao site empresarial: disneychannelpack.com
A primeira, é a série JONAS, que vai ter sua estreia dia 17 de julho no Zapping Zone. A segunda é o filme Programa de Proteção para Princesas, que vai ter sua estreia primeiro nos EUA e horas depois no Brasil. Um dos motivos de sua estréia ser com datas proximas, é que o filme já estaria sendo gravados desde setembro de 2008, mas suas filmegens foram paradas. E ao retornar, apenas concluiram o filme. Nesse tempo o Disney Channel de diversos países fizeram o pedido do filme, assim já dublando, faltando apenas o final. De acordo com a Dubladora de Selena Gomez do RJ (Luisa Palomanes) a dublagem do filme está em reta final. Apesar de tudo, Portugal é o primeiro país a estreiar o filme, no dia 20 de julho.



JONAS:

Os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock nessa série, com músicas originais em vários episódios.

Sinopse: A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos. A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.


Data de Transmissão: 17 de julho de 2009 (Zapping Zone)
Gênero: Série
Duração: 23 Minutos (aproximadamente)
Título Original: JONAS




Programa de Proteção para Princesas:

Sinopse: Quando a PRINCESA ROSALINA é ameaçada por um malvado ditador determinado a dominar o seu país, ela é rapidamente encaminhada ao Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalina em sua casa e, com a ajuda de sua filha CARTER, uma garota durona, assume o disfarce de uma adolescente comum chamada Rosie. Rosie logo se torna popular na escola, o que Carter se vê obrigada a aceitar, mas as duas também criam um forte vínculo à medida que Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal e Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela.


Data de Transmissão: 26 de julho de 2009 (às 20h00)
Gênero: Filme
Duração: 120 Minutos (aproximadamente)
Título Original: Princess Protection Program

0 comentários: