A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

DENISE FALA DOS FILHOS




Na edição de Julho da revista Good Housekeeping, os pop stars posaram com a mãe, Denise, que revelou como ela criou os meninos sob os holofotes. Mama Jonas disse que ela ensinou seus filhos tudo desde boa maneiras até sexo seguro - e como se comportar na estrada.

"Ela nos faz sermos cautelosos no quarto de hotel," conta Nick sobre as regras de etiquetas da mãe. "Ela nos faz colocar as toalhas no lugar e arrumar a cama."

Mas a mãe é esperta o suficiente para saber que garotos serão sempre garotos, e que eles não vão conseguir manter a imagem de puros para sempre.
"Eles são homens. Eles tem desejos. Eles tem testosterona. Se ele fazem um erro, não vou odiá-los. Não acho que eles estão acima ou abaixo de serem seduzidos. Eu seria uma boba se eu achasse isso. Eu rezo para eles."

"As pessoas sempre perguntam, 'O que uma garota tem que ter para chamar a sua atenção?'" diz Joe, "Eu respondo que ela tem que ser boa com minha mãe."


E os requerimentos da Denise para a sua nora? "Ela tem que ser sincera e amar totalmente meu filho!"

Com um mundo cheio de fãs, isso não vai ser difícil de achar.

0 comentários: