A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

As aventuras do "Pocket Edward" na internet


O "Pocket Edward" é uma brincadeira que tá virando sensação na internet. Confira o que o boneco do Robert Pattinson anda aprontando...

Rimos muito com isso. Uma fã de Robert Pattinson e da saga "Crepúsculo" resolveu usar seu bonequinho do Edward Cullen para fazer fotos nas situações mais engraçadas e publicar tudo na internet.

Dá uma olhada:

Ó! Meu amor!
Hmmmmm... Interessante essa coisa de magia, hein? Vou ver os filmes...

Sou muito romântico... Toma! Uma flor para outra flor!

- Oi, pessoal. Vocês estão perdidos? Tô procurando a Bella. Sabe se ela veio parar nessa ilha?

Eu e Bella compramos raspadinha nesse dia. Não ganhamos nada. :(

Indo ver "Jonas Brothers 3-D" com a Bella...

Odeio fazer compras sem a Bella... E esse supermercado nem vende sangue em potinho...

Eu e Bella atacando de DJ! Tava tocando Black Eyed Peas, pessoal!

Me amarro nos filmes desse rato aê...

Procurando por Nemo...

- Vem ni mim, gata!

Gostaram do Pocket Edward?

Então visite o site oficial que traz muito mais fotos. Ah! Ele também tem um Twitter. Nós já estamos seguindo pra não perder mais nenhuma atualização do Pocket Edward.

0 comentários: