A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Vanessa Hudgens: Twitter é doido

Vanessa Hudgens mostra sua pérola branca como ela aparece no Ellen DeGeneres Show na manhã de quinta-feira (7 mai.).

A atriz disse sobre seu novo filme, twister posers e com estádio frete.
Veja:

Na Academy Awards 2009: "Eu estava tão assustada. Eu estava tão assustada, porque você está ficando pronto e tudo parece normal e grande, é apenas mais um show prêmios. Então você chegar lá e você vê as estátuas, e eu sou como, "Sou eu mesmo aqui?" Getting pronto para o show, nos bastidores, eu estou pirando mim porque eu estou vestindo saltos altos e eu não quero sair e ir tropeçamento estabelece as escadas na frente de Brad [Pitt] e Angelina [Jolie], metade nu com um collant e um chapéu. É assustador e não é uma situação que deseja ser colocado pol Mas ainda era grande e os mais gratificantes coisa. "

No Twitter posers: "Eu não tenho um. Alguém está a fingir ser eu no Twitter e alguém me disse que a pessoa que está a tentar ser como eu estava dizendo que (namorado) Zac [Efron] me pegou um boliche. As pessoas estão dizendo coisas malucas. "

Em sua próxima chicotada, Bandslam: "É tão divertido. Ela é muito mais sombrio e introvertido. Sa5m, o 5 é silenciosa. Eu realmente sair com uma Flying V. I get out ao rock na guitarra. Eu aprendi a jogar para o lado. Infelizmente, porém, a canção Eu faço no filme ainda é a única música que eu sei como jogar. "

Vanessa Hudgens - "The Ellen DeGeneres Show", 05/07

Fonte:Just Jared Jr. // Tradução:Megamix Disney

0 comentários: