A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Capítulos de Isa TKM (01/06 à 05/06)


Capítulo #41
Trama Cibernética
(01/06/2009)
Isa e sua família estão muito preocupados com o desaparecimento de Marquinhos. Enquanto isso, entre MENTIRAS, Linda acha esquisito suas novas amigas, pois agora Gordinha não é mais amiga de Isa. No apartamento, Alex, está tendo muitos probemas com sua mãe, Estela. Isa tem uma conversa com Marquinhos de irmã para irmão. Mais tarde, Cristina prepara uma vingança virtual 100% perfeita.
Capítulo #42
Mal Dia Para Todos
(02/06/2009)
Uma página da internet envenena Linda. Como se não fosse o bastante, uma nova professora de História multiplica os problemas de Isa. E para Alex, não é um bom dia, ele fica zangado com sua mãe. No final, Isa e Carlinhos descobrem uma fotografia muito enganosa.
Capítulo #43
Plano Maligno
(03/06/2009)
Alex não pode ensaiar com sua banda, porque sua cabeça está em Júpter. Enquanto isso, Rey é expulsado de sua própia banda de rock. Mais tarde, Cristina e as gêmeas seguem com seu plano malígno. Marina e Rebeca tem uma briga de menina contra menina.
Capítulo #44
Segredos de Família
(04/06/2009)
Cristina está combinando uma equipe de amigas contra Isabella Pasquali. Isa e Linda estão cada uma em seu planeta. Isa conversa com um amigo muito especial. Cristina fica como um vulcão em erupção, quando seu pai lhe proíbe de algo muito importante. Marina enterra o segredo mais secreto da família Pasquali.
Capítulo #45
(O nome do capítulo ainda não está definido. AGUARDE!)
(05/06/2009)
Marina conversa seriamente com seus pais. Isa recebe um convite muito especial, de um menino super legal. Alex e Micky zoam do topete de Reynaldo. Lucrécia e Rebeca governam como urubus a pizzaria Pasquali. Mais tarde, a mentira da Cristarántula é descoberta. Isa fala que seu coração tem espaço para uma amiga. Isa e Linda voltam a ser grandes amigas.

créditos: Disney Remix

0 comentários: