A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Primeiras informações sobre o novo filme de Miley: The Last Song




Cody Kennedy (o nome é Cody mas se trata de uma mulher), que você pode ver clicando aqui, parece estar escalada para fazer o papel de Ashley.
O site de entretenimento IMBD publicou novos detalhes sobre o filme, e entre eles, está o elenco que já está confirmado, e lá está o nome de Miley e Cody.
Além disso, ele já adianta que será dirigido por Julie Anne Robinson , é escrito por Nicholas Sparks, como já sabíamos.
Uma das informações mais curiosas, é que o site diz que o filme terá estréia nos Estados Unidos dia 8 de janeiro de 2010, mas é claro que a data está sujeita à mudanças, já que ainda está em pré-produção.
Outra coisa que chama a atenção, é que havia rumores de que o ator Robert Pattinson (Edward Cullen em Crepúsculo) estaria escalado para o longa, mas parece que não é verdade.
Por último, o site também liberou uma sinopse maior sobre o filme, confira:

"A vida de Veronica Miller (apelidada de Ronnie), uma garota de 17 anos, é virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai se muda de Nova York para Wilmington, na Carolina do Norte.

Três anos depois, ela vê que está brava e alienada de seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todos se ela passasse o verão em Wilmington com seu pai. Ele, um professor de piano, vivendo uma vida calma na cidade litorânea está dedicado em criar um projeto de arte para a igreja local.

A inesquecível história se desenvolve em imensuráveis formas de amor, o primeiro amor, o amor entre pais e filhos, as demonstrações, da única maneira que Nicholas Sparks pode, as diversas maneiras que uma relação pode profundamente quebrar nossos corações... e reconstituí-los."

Lembrando que pode ser apenas um rumor a escalação de Cody!

0 comentários: