A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Novidades sobre novo álbum da Selena

Hey, peoples!! _õ/ Temos uma grande novidade para os grandes fãs da Sel sobre o seu novo álbum! Selena disse, em uma entrevista aTWIST Magazine, sobre a sua nova música de trabalho,"Beautifully Disturbed". Confiram só o que ela disse:

"É definitivamente uma música íntima, porque é um apelido que me deram e é muito doce. Ela diz que, algumas vezes, eu posso ser negativa, como todas as pessoas podem ser, mas você tem que encontrar a beleza nisso!"

E, na entrevista para a TigerBeat Magazine, ela fala sobre o atraso do lançamento do seu novo álbum:

"Meu álbum está um pouco atrasado por causa dos dois filmes em que estou trabalhando. Para minha tour, eu pretendo fazê-la em Janeiro de 2010, porque eu espero sair em tour com Forever The Sickest Kids’.

0 comentários: