A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Novas postagens no blog da Linda ISA TKM

http://3.bp.blogspot.com/_1h0WxopCs_I/SeYL_hMk3KI/AAAAAAAAAAM/FfMCDRl-9Fs/s400/Tkm+(17).bmp


O ruim do bosque é a quantidade de formigas, moscas, e é claro: as TARÂNTULAS VENENOSAS!

Ai ai…
:P

Mas é claro que tem um certo romantismo em uma viagem para as montanhas!

Por exemplo, agora mesmo a Isa está sozinha com seu amor platônico no bosque.

E onde está o Alex????

Tô super ansiosa pra Isa voltar e me contar tudo!

E VIVA O AMOR NAS MONTANHAS!!!

- -

Mal posso acreditar!
A Isa e o Alex tiveram a noite mais romântica do mundo!!!

:)

Mais apaixonante que Romeu e Julieta…mais intensa que filme de conspiração nuclear!

E sabe quem quase explodiu de inveja??

Hahahaha

Super me diverti com a história da Isa…só não me diverti mais porque meu Rey não me deu bola…

:(

Linda News: fiquei sabendo aqui no bosque que a Marina está sofrendo muito com a nova dona da pizzaria…quem será?

0 comentários: