A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Novas post no blog da Linda (ISA TKM)

Aiaiai!

Até que enfim eu e a Isa estamos na primeira fila do grande show do amor! Estou tão feliz!!!
:)

Hj vou passar todo o dia com meu Rey, e a Isa está toda grudada no Alex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E adivinhem quem está quase perdendo o controle?
É isso mesmo, a encrenca da Cris!
hahaha

A contagem regressiva para ela perder o Alex de vez está quase acabando: 5, 4, 3, 2, 1 e…

Linda news express: os preparativos para o casamento de Cristóvão e Marina estão demais!

--

A Isa se enrolou tanto em suas mentiras que agora está mais enrolada que contorcionista! Estou torcendo para que ela conte logo a verdade para o Alex.
:/

Enquanto isso, a Marina Pasquale está prestes a ter um casamento de princesa italiana!

Ai ai ai, perco até o ar quando penso em casamentos: ADORO!!!!!!

Mas ao mesmo tempo fico com medo - tenho certeza que as Ricalde estão tramando algo para transformar o sonho da Marina em um pesadelo.

Uma fofoquinha: Antonio Pasquale foi visto meio meditando, vagando angustiado pelo prédio. Será que aconteceu algo?

0 comentários: