A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Nathan Kress fala sobre a próximo single de Jennette McCurdy

Nathan Kress postou hoje no Blog do seu MySpace falando sobre o novo single da Jennette McCurdy que sairá dia 19 de Maio.
Veja a mensagem abaixo:

"Olá, Amigos e Amigas!
Eu tenho certeza de que muitos de vocês ouviram o primeiro Single da Jennette McCurdy, 'So Close', e ficaram totalmente impressionados! Ela simplesmente tem uma voz INCRÍVEL.
Mas no dia 19 de Maio, Jennette vai lançar um novo single chamado 'Homeless Heart', e eu tenho certeza que vai ser incrível, se não, ainda mais incrível!
Então, eu tenho certeza que vocês sabem o que eu quero que vocês façam... Compre a Música dia 19 de Maio! Eu vou fazer o mesmo, prometo!
Mal posso esperar para ouvir! E vocês?
"
Clique Aqui para ver a mensagem no MySpace do Nathan Kress.

Obrigado e Até Mais!

0 comentários: