A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miranda Cosgrove a nova Miley Cyrus ?



Pop quiz, idiota: Qual é a mais-vigiadas mostrar na televisão para as duas crianças (idade 2 a 11) e adolescentes (idades 9 a 14)? Se você já colocou esta questão para nós, esta manhã, antes que tivesse lido hoje Los Angeles Times, que provavelmente seria algo como já disse por impulso a Hannah Montana, American Idol, ou Bob Esponja Calça Quadrada. No entanto, graças à peça de Martin Denise, nós aprendemos que iCarly da Nickelodeon, criado e produzido por referir Zeitgeist de pulso-comprador Dan Schneider (os quais você pode se lembrar como Dennis Blunden de cabeça da turma), triunfa de todos esses shows na notação de esses grupos demográficos específicos. Que muito coloca Miranda Cosgrove de 15 anos de idade no lugar do condutor para se tornar o próximo gazillionário entre estrela. Então vamos ver o que estamos a tratar aqui, vamos?Bem, para começar, é importante notar que Miranda Cosgrove é uma dupla ameaça (leia-se: alguém que pode atuar e cantar), tal como Miley e Hilary Duff antes dela. No entanto, ao contrário Cyrus e Duff, ela não tem a orgulhosa da Disney comercialização máquina seu apoio cada passo do caminho, infelizmente para ela, ela está presa vivem no interior do universo Viacom para o futuro previsível. Mas ela tem um importante aliado em seu lado, sendo que o referido Dan Schneider.
Você vê, Cosgrove peguei a primeira ruptura, quando ela tinha 10 anos e foi escolhida a estrela ao lado de Jack Black School of Rock (ela era a precoce administradora da banda). Ela capturou sua segunda ruptura, quando ela se reuniu com Dan Schneider, um proeminente desenvolvimento executivo que ajudou a lançar as carreiras de futuras estrelas como Amanda Bynes (The Amanda Show), Kenan Thompson (Kenan e Kel) e Josh Peck (Drake & Josh). Ele posteriormente expressos ela como a estrela do iCarly, o seu mais recente de uma longa linhagem de projectos bem sucedidos para incrivelmente Nickelodeon.
E nos dois anos o show foi ao ar, Schneider e Cosgrove tornaram o produto em uma ratings Behemoth para Nickelodeon, uma rede que estava sob uma pressão significativa para replicar os tipos de sucessos que tivemos com a franquia daDisney High School Musical .Graças a esses sucessos, Cosgrove está sendo recompensado com um papel em uma Paramount estrelar filme que está a ser desenvolvido especialmente para ela, uma comédia chamada Como você pôde fazer isso comigo?, Que é sobre um adolescente que tenta mantê-la a partir de pais divorciados reunificar .Então, se acostumar com a cara dela, porque se Sumner Redstone tem nada a ver com isso, nós vamos estar vendo isto para um número de anos vindouros.

0 comentários: