A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley saiu com Emily osment,Jason earls e Justin Gaston




O site Celebuzz, publicou um artigo sobre Miley no dia 7 de Maio, falando que ela saiu com seus amigos Justin Gaston, Jason Earles e Emily Osment para comer sushi. Confira abaixo:


"Miley Cyrus agiu terrivelmente com seu melhor amigo e colegas de elenco na quarta-feira.

A estrela de Hannah Montana apareceu no Sushi Q em Hollywood - aparentemente um lugar conhecido para ela - com a beleza do modelo de cuecas, Justin Gaston, acompanhados dos colegas de elenco Emily Osment e Jaston Earles.

Aparentemente tão emocionados com a comida, Miley, Gaston, Osment e Earles tinham mais que seus justos peixes crus. "Eles pediram um pouco de sushi", diz uma pessoa que estava no restaurante. "Eles pareciam se divertir - estavam rindo."

Não apenas rindo - cantando, no caso de Miley. Talvez extasiada com sua refeição, a estrela rainha adolescente de 16 anos arrebentou com uma música lá mesmo, no restaurante. Uma testemunha notou que a música tinha algo a ver com supernova.

Talvez ela estivesse cantando o clássico do Oasis "Champagne Supernova?"? Não seria surpresa se ela decidisse encontrar uma nova banda britânica favorita, depois de falar tão mal do Radiohead no Grammy esse ano.

Seja qual música ela estava cantando, é bom sabe que ela estava com um humor bem melhor do que o que tinha durante seu último almoço com Justin."

0 comentários: