A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley Cyrus, 'Meu Cachorro Mudou Minha vida'

Miley Cyrus revelou para M como cachorrinho Sophie mudou ela: "Eu tenho sete cavalos, um peixe, três gatos e não sei quantas galinhas. Tendo um cão que mudou minha vida para melhor. Isto me ensinou sobre amor e responsabilidade.

Honestamente, eu realmente odeio a ser separada de qualquer dos meus cães. Eu não quero que os meus cachorros para esquecer que é sua mãe! Quando estou em um hotel que não permite animais de estimação, eu tentar sei esgueirar por eles eu só quero me aconchegar com eles o tempo todo.
Isto é realmente difícil para mim a adormecer se meus cães não estão na cama comigo. Eu mantenho meus braços para fora e dois dos filhotes são de um lado, o meu Shitzu, Loco, sobre os outros e Sophie gosta de dormir na minha testa!

Cachorros não têm agendas ocultas, você sabe o que quero dizer? Eles não estão à procura de alguma coisa de mim que não seja amor. Cachorros estariam persistindo por mim, mesmo quando eu não era Hannah Montana. Eles são melhores amigos de uma menina, seu amor é real e profundo ".

Fonte: Miley x Hannah

0 comentários: