A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Jonas Brothers em entrevista ao New York Times!



Trechos da conversa :

Joe sobre seu álbum solo : "Seria gratificante para Kings of Leon eMGMT ." Duas bandas que se divertem com a química ocasional relaxante. Joe disse que ele é menos rock'n'roll (rockeiro) do que sua mãe Denise: " Minha mãe queria que eu tomasse algum remédio para pegar no sono no avião, e eu não tomei. Eu estava tentando provar à ela que eu poderia dormir sem tomar remédios. E eu estava certo."


Sua nova música "3 ° Guerra Mundial" é uma mensagemexplícita para as namoradas que parecem querer transformar o relacionamento insustentável.


Nick admitiu " Eu á escrevi como experiência pessoal. Foi sobre uma relação. Essa pessoa continuava brigando e fazendo tudo parecer a 3° Guerra Mundial , quando isso era realmente um lado da batalha. Foi somente eles vindo até você e você realmente não via nenhum problema. Após se conhecerem no set da gravação de Hannah, Nick e Miley começaram a namorar. Miley, "Nós nos tornamos namorado e namorada no dia que nos conhecemos. Por dois anos ele era basicamente meu segredo. Mas era muito difícil esconder isso das pessoas.
Nós estávamos discutindo muito, e ele realmente não foi divertido. Quando estávamos saindo/namorando, Nick queria que eu aparecesse nos hotolofes/flash's e então eu fiz isso.E depois, no dia nós terminamos, eu pensava tipo, eu quero pintar meu cabelo de preto agora, eu não quero parecer bonita.. Eu estava rebelando contra tudo Nick queria que eu fosse. "
Nick: 'Eu não sabia que eu tinha sido o motivo para ela tingir o cabelo de preto. Mas nós somos muito bons amigos agora, e é isso que é importante. "


Fonte: Ocean Up

0 comentários: