A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Isa TKM: Novas no Blog da Linda

Chamem o médico! Tragam as enfermeiras!

Uma epidemia está invadindo a cidade.

Já pegou a Cristina, Vanessa e meu querido Rey!

Mas sem pânico, pois eu, a grande enfermeira Linda, cuidarei do meu Rey.

PLANTÃO MÉDICO: Isa golpeou Alex com muita força - e não foi um golpe de amor. Agora, o Alex está ferido.

--

Hoje aprontamos uma contra Cristina e suas amigas!

hehehe

O plano quaaaase saiu como planejado.

O que deu errado foi que o Alex chegou, e tudo acabou ficando mais complicado do que jogar um sudoku em chinês!!!

Enquanto isso, os Pasquali e os Silva esperaram minha amiga Isa para uma celebração muito importante - na qual quase não chegamos graças ao caos na mansão dos Ricalde!

SEGREDO: Rey e eu agora somos cúmplices em um pequeno delito contra o Alex!

aiai ai

Socorro!

--

0 comentários: