A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Hilary Duff é entrevistada pela Nylon Magazine

[Hilary+Duff+19.jpg]

A atriz gosta de skinny jeans, Bonnie Parker e Passion Pit... Assim como nós. Veja o que você pode saber sobre Hilary Duff, a princesa da Disney. Mas isso não é tudo: A atriz de 21 anos adora jaquetas de couro, adolescentes rebeldes e Passion Pit. Isso faz dela, mais parecida conosco. Alguns dias ela se uniu na caminhada contra AIDS e vimos ela no Empire State Bulding para falar sobre Bonnie & Clyde.A nossa geração pode ser má, por não estar muito envolvida no trabalho voluntário, você acha isso certo?Acho que precisa mudar. Não quero agitar com meu dedo. Como uma pessoa jovem, eu digo que a vida é estressante, o trabalho é estressante. Você está cansada no final do dia, não tem dinheiro suficiente para comprar isso, ou aquilo.



Fazemos um trabalho, para ter histórias de nós mesmos. Fazer coisas simples é divertido e gratificante.O que você quer ouvir durante a caminhada contra AIDS?Eu amo MGMT; ainda ouço elas. Gosto de Kate Nash, e amo o novo disco da Lily Allen. Ainda amo Morrissey, é o meu favorito de todos os tempos. E realmente gostei dessa nova banda, Passion Pit.Sua nova linha de roupas da DKNY, Femme, sai esse ano. O que nós podemos esperar?Nós fizemos dois pares de jeans nesta temporada, e é uma linha egoísta, pois fizemos de skinny jeans, o que fica melhor em mim. Outra coisa que quero é múltiplos cintos, porque às vezes quero usar um cinto fino, e outra vez, um cinto mais largo. Adoro jaquetas de couro, quero que as coisas sejam inteligentes.Qual foi sua inspiração na linha de roupas?Apenas meninas normais. Eu ando pela rua, vejo uma adolescente e falo 'oh, ela é bonitinha'.



Principalmente em Nova York, onde todos tem estilos diferentes.Muito em breve você vai começar à filmar seu novo filme, "The Story Of Bonnie & Clyde". Como você está se preparando para Bonnie Parker?Eu estou tão animada! Acho que vai ser realmente bom. Vamos filmar no sul do país, e queremos mostrar o clima quente, seco e as roupas. É uma história trágica de amor, e é isso que nós queremos transmitir. Também queremos mostrar o quanto eles eram jovens, as pessoas não percebem que eles tinham apenas 18 anos. Na versão de 67, com Faye Dunaway e Warren Beatty, eles já eram adultos, mas Bonnie e Clyde eram adolescentes. Eles foram rebeldes, sabe?É mais fácil ou mais difícil fazer um papel que já foi interpretado?É uma mistura de ambos. Faye Dunaway foi ótima na antiga versão, mas não quero ser completamente assim. Estou fazendo questão de pesquisar detalhes da Bonnie, ela era tão doce e amável.Você tem alguma coisa em comum com ela (Bonnie)?Acho que vai ser divertido, pois somos diferentes.

0 comentários: