A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Exclusivo: Começam as filmagens de "High School Musical: O Desafio"

A Disney Brasil acaba de divulgar oficialmente o início das gravações do primeiro filme com a marca Disney no Brasil e o terceiro na América Latina. Como os fãs já sabem, "High School Musical: O Desafio" começou a ser gravado semana passada e a primeira foto oficial está sendo divulgada em primeira mão no Planeta Disney.

De acordo com a assessoria de imprensa, os fãs brasileiros de franquia de sucesso
DisneyHigh School Musical já podem começar a contagem regressiva para a estreia de um novo filme da série, dessa vez uma produção nacional, primeiro com a marca Disney no país. Com história original escrita especialmente para o cinema e dirigido por César Rodrigues, “High School Musical: O Desafio” começa a ser rodado no início de maio. As canções também são inéditas e produzidas exclusivamente para esse longa, que tem direção musical assinada pelo maestro Guto Graça Mello.

Ganhadores e finalistas do programa
Disney High School Musical: A Seleção(Brasil) formam o elenco principal. A produção local é da
Total Entertainment, a mesma de filmes de sucesso como os dois “Se Eu Fosse Você”, “Divã”, “Primo Basílio” e “Muito Gelo e Dois Dedos D´água". O filme é coproduzido pela Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também será responsável pela distribuição.

Assim como aconteceu durante o documentário reality “
High School Musical: A Seleção”, o elenco vive temporariamente junto, em uma casa que é uma espécie de academia de artes. Lá, eles têm aulas de interpretação, dança, canto e expressão corporal e se preparam para as filmagens que já começaram.

A estréia do filme acontece ainda esse ano, mas sem data confirmada pelo estúdio.

0 comentários: