A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Com carreira em alta, Robert Pattinson completa 23 anos ! Parabéns Robert !


Robert Pattinson deve ter neste ano um dos melhores aniversários de sua vida. Neste dia 13 maio, o britânico tem bons motivos para comemorar. Em menos de um ano, o ator saiu de um limbo artístico para se tornar, ao lado de Zac Efron e dos Jonas Brothers, um dos galãs mais adorados pelas adolescentes.


Pattinson havia atuado em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, interpretando o personagem Cedrico Diggory. Só que no longa, suas aparições foram tão curtas que não pode mostrar todo o seu potencial. Desconhecido do resto do mundo, apenas os ingleses apostavam em seu sucesso, aparecendo em uma lista de novos rostos do “Times” no ano de 2005.

Viveu um período de vácuo até a explosão com “Crepúsculo”, lançado no segundo semestre de 2008. Antes disso, fez alguns trabalhos para a televisão e poucas fotos de moda. Foi o vampiro Edward Cullen que colocou Pattinson no cenário mundial.

As garotas fãs da série “Crepúsculo” são apaixonadas pelo personagem criado pela escritora Stephenie Meyer. As leitoras realizaram uma transferência afetiva e passaram a amar Pattinson por tabela. Assim, o garotão de olhos claros virou uma febre em todas as revistas de fofoca, eventos de moda e, claro, na própria indústria do cinema, conseguindo um gordo aumento de U$4 milhões de cachê para “Lua Nova”.

Antes de chamar a atenção de garotas do mundo todo, Pattinson namorou com a modelo – e antiga vizinha dele - Nina Schubert, além de supostos romances rápidos com Megan Fox e Camilla Belle. Atualmente, volta à tona o rumor de que Pattinson esteja saindo com Kristen Stewart.

Robert Pattinson ainda tem um longo caminho profissional e deve demonstrar que não faz sucesso apenas por interpretar um vampiro amado por colegiais. O trabalho já começou com “Little Ashes” (sem lançamento previsto no Brasil), no qual interpreta Salvador Dalí.

o XD-Disey deseja muitos aninhos e muitas felicidades ao vampiro mais famoso do momento, Parabéns Robert !

0 comentários: