A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Zac em novo projeto com Vanessa - e Lindsay Lohan (??)


Alguns produtores estão empenhados em fazer um remake de uma série de muito sucesso nos anos 70. Era uma série policial que se chamava, Cagney & Lacey, foi exibida pelo canal CBS e as atrizes que faziam as personagens-título eram Tyne Daly e Sharon Gless.
Os produtores querem ninguém mais, ninguém menos que Vanessa Hudgens e ao seu lado a polêmica Lindsay Lohan para os personagens principais, pois a série fazia muito sucesso e para os produtores as duas jovens atrizes seriam perfeitas para os papeis e fariam a série bombar.

“Terão muitos romances, lágrimas, corações partidos, ação, muita música e dança. Claro que teremos garotos maus, porém, um pouco menos ameaçadores, a fim de conseguir um pouco mais de credibilidade.” - afirma a fonte.

“Nós teremos algumas partes de dança e música, porém, temos a intenção de manter o espírito original da série” - completa a fonte.

Além de V e Lindsay, os produtores tem a esperança de terem na série o namorado de Vanessa, Zac Efron, para o papel de Harvey, o fiel marido da personagem que Hudgens interpretaria.

Então, o que você acha? Vanessa, Lindsay e Zac num mesmo projeto?

Fonte: Vhudgens.org & TeenStars

0 comentários: