A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Zac Efron: ‘I’d Love to Work With Vanessa Again’

Zac Efron: ‘I’d Love to Work With Vanessa Again’

Zac Efron apanhados com a MTV, em Las Vegas depois de ele ter recebido o Breakout Intérprete do Ano honras passada quinta-feira (2 de Abril).

A 21-year-old actor falou basquete, trabalhando com Matthew Perry e mantendo sua namorada Vanessa Hudgens em planos de longo prazo. Check it out:

Em trabalhar lado-a-lado com Chandler Bing: "Eu já estava familiarizado com os amigos, então eu não tenho que sentar e ver todas as estações do ano ou algo assim. Ele tem incríveis calendário. ... Nós ensaiamos muito juntos, e Mateus foi sempre disponível para sair e trabalhar comigo em minha parte [para que eu pudesse desempenhar um papel mais jovens ele]. E nós da espécie não se tornam amigos durante a filmagem. "

Em jogando basquete, mais uma vez, no filme: "Foi originalmente no script! Estou indo para ser sincero - era um plus. Como, tudo bem, eu posso jogar basquete, e eu sinto é um esporte que você pode mostrar fora de - o que é importante para este personagem e do filme. Um animal de estimação gravame de minas é quando as pessoas não podem realmente fazer o esporte que eles são supostos a desempenhar na câmera, então é bom para jogar basquete. "

Na esperança de trabalhar com Vanessa Hudgens novamente: "Claro, espero que sim. É sempre uma grande chegando a trabalhar com o seu melhor amigo. "

0 comentários: