A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

NOVIDADES SOBRE O NOVO DISCO DO PARAMORE

Hayley publicou algumas novidades do novo disco nas conversas com os fãs no LiveJournal. Veja abaixo:


- Decode e I Caught Myself (provavelmente) não estarão no novo disco: "Decode e I Caught Myself foram apenas para a trilha sonora... Eu acho que não seria legal colocá-las no álbum. Nos pediram para fazer isso e teve até uma pequena pressão no início... mas acho que já superamos isso".

- "Playing God" é uma das músicas preferidas da Hayley no novo álbum.

- Não existem planos no momento de gritos do Josh do disco: "Sem gritos, que eu saiba... Quer dizer... não descartamos nada, mas não usaremos gritos a menos que a música realmente peça por isso."

- Josh vai cantar: "Sim - ainda não foi muito mas... em uma das próximas músicas que gravaremos ele tem uma parte que ele meio que vai e volta atrás do que estou cantando e soa muito legal."

Créditos: ***Lah***

0 comentários: