A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley faz igual Selena



A imagem acima é do site brasileiro conhecido por rumores, o EGO. Ele tem algumas notícias recentes sobre Miley que mostraremos aqui para vocês. Primeiro, leia o artigo sobre a foto acima:

"Miley Cyrus é sempre notícia. Porém, qualquer descuido da estrela teen poda virar notícia. Nesta sexta-feira, 24, o jornal inglês "The Sun" publicou em sua página na internet uma foto da cantora aparentemente fazendo um gesto obsceno. Na reportagem, a publicação levanta o debate: Miley fez ou não o gesto para os fotógrafos?

Todos sabemos que Miley é adorável com os fotógrafos, e seria muito difícil ela ter feito isso de propósito! Então, não se precipitem nas conclusões!


Na outra notícia, eles criticam o fato de Miley ter ido com um vestido muito curto para a premiere de Hannah Montana: The Movie em Londres, ontem:

"A atriz e cantora Miley Cyrus escolheu um modelo um tanto quanto ousado para a premiere londrina de "Hannah Montana: o filme": um vestido curtíssimo e justo de Herve Leger. A jovem de 16 anos levou os fãs adolescentes à loucura ao chegar ao tapete vermelho com o pai, Billy Ray Cyrus.


Por último, eles falam sobre a notícia anterior aqui do site, que fala da relação entre Miley, Nick Jonas e Justin:

"Má notícia para o modelo Justin Gaston: a atriz Miley Cyrus quer voltar para seu ex, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers. Segundo o jornal "NY Daily News", apesar do namoro de oito meses com o modelo, amigos da jovem estrela dizem que seu coração é de Nick.
"Miley e Nick querem ficar juntos. Eles começaram a trabalhar juntos em uma nova música e voltaram a ficar próximos. Eles ficam o tempo todo no telefone e passam muito tempo juntos", disse um amigo próximo do ex-casal, que contou que viu eles se beijando na casa do cantor.
Segundo os amigos, Miley está preocupada e não sabe como contar a verdade para Justin. "Ela estava em prantos e disse que não sabia como terminar o namoro".


Por último, na edição da revista brasileira CAPRICHO com os Jonas Brothers na capa, contém uma página que fala sobre o "romance" dela com Nick. Para ver o scan dessa página, clique AQUI.

0 comentários: