A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Miley fala sobre Nick e Justin no Twitter


Miley Cyrus enfim faz o que todos esperavam: fala sobre Nick e Justin em seu Twitter. Quando eram 12:00 aqui no Brasil, horário de Brasília, na parte da tarde em Paris, Miley disse em seu Twitter:

"Falando sobre o "rumor" eu gosto de manter minha vida privada a mais privada possível. Justin e Nick são duas pessoas maravilhosas e os dois significam muito para mim. Me deixa triste pensar que as pessoas não sejam amigas de SEUS ex-namorados, porque deixe-me dizer a vocês que É possível. Eu ouvi uma vez 'você pode amar mais de um em sua vida mas só há um que é o amor da sua vida'. Eu amo muito os dois e os dois são muito queridos pelo meu coração. Justin é uma pessoa maravilhosa! Ele sempre consegue me fazer rir e tem um coração de ouro. E Nick é tão adorável. Ele consegue conquistar tantas pessoas com sua música, não apenas com seu talento, mas com seu coração. Nosso amor pela música é algo que mantém nossa amizade e EU SEI QUE NÃO IMPORTA O QUE HAJA, ele será o meu amigo para sempre. Então isso é tudo que direi sobre esse rumor estuuuupido."

Reparem que Miley escreveu isso em várias mensagens no Twitter, que estão de baixo para cima na imagem acima.

0 comentários: