A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Entrevista Com a Mamae Dos Jonas

A Denise Jonas deu uma entrevista para a J-14 sobre os garotos. Confira:

Como os garotos eram quando bebês?
Nossa! Kevin não acordava para comer. Ele era muito dorminhoco. Joe tinha um rosto lindo, a avó do meu marido iria dizer 'Joseph é muito bonito para ser um garoto.'

Qual foi a coisa mais 'arteira' que eles fizeram quando pequenos?
Joseph achou umas pílulas e foi dando para as crianças vizinhas. Ele dizia que eram doces! Nós tivemos que chamar médicos e as mães das crianças estavam tão decepcionadas. Eu acho que ninguém engoliu as pílulas. Eram só aspirinas ou alguma coisa assim.

Que tipo de garotas você gostaria de ver com eles?
Eu espero que eles encontrem garotas que os respeitem. Eu acho que uma garota não tem que só saber dela mesma e tem que entender que algumas vezes eles tem outras prioridades. Ela tem que ser flexível. Pois, com a vida que eles tem, ou com qualquer outra pessoa que trabalhe duro, você tem que ser flexível. Eles são ótimos garotos.

0 comentários: