A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Demi janta com sua Mãe!!

Demi Lovato & Dianna De La Garza: Dinner Time is Family Time

Demi Lovato e sua mãe Dianna janta, juntas para mostrar sua obra em comemoração do Dia das Mães.

Dianna disse JJJ jantar tempo quão importante é para ela e suas filhas. Ela compartilhou, "Todos nós gostamos de ficar juntos na cozinha enquanto prepara jantar porque ele dá-nos tempo para falar sobre o nosso dia e nos permite vínculo como uma família. Usamos esse tempo juntos para ter a oportunidade de discutir tudo o que está acontecendo em nossas vidas. "

Demi, 16, partilhada sobre os pais dela, "eu tenho uma grande família. Minha fé é forte, e os meus pais são incríveis. Eles estão aí para mim. Eu posso falar com eles sobre qualquer coisa, não importa o quê. Se eu fosse para dizer, 'eu sair hoje. "Se eu estivesse para sair desta sala e dizer,' eu não quero agir. Eu não quero fazer mais nada. "Minha mãe diria," Tudo bem. Vamos voltar para a escola. "Eles são 100 por cento de apoio, mas ainda não empurrar-me para fazer algo. Eu amo-os à morte. Eles são incríveis. "

Confira as fotos clicando aki!

Fonte: Just Jared Jr // Redação: Disney Media Center

0 comentários: