A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

Chris Cody Cyrus "mais informaçoes"

Christopher Cody Cyrus .. ele está definitivamente relacionada com Miley auto-retrato tomador.
Estrela tem novos detalhes dos 17 anos de idade, filho de Billy Ray Cyrus e Kristin Luckey, na sua próxima edição. Chris vive em um subúrbio de Fort Worth, Texas, com sua mãe e padrasto.

Kristen disse: "Christopher viu Miley menos cinco vezes em toda sua vida, principalmente quando elas eram pequenas crianças." Ela era uma garçonete na Carolina do Sul, quando ela engravidou com Cristóvão, em Julho de 1991 durante uma relação com Billy. Eles tinham dividida pelo tempo que o seu filho nasceu a seguinte abril.

Então, Billy estava de volta em Kentucky onde Miley's Tish mãe estava grávida dela. Fonte Estrela disse: 'Tish é uma mulher muito vingativo. Porque Billy Ray foi ver Kristin em torno do mesmo tempo que ele foi ver, ela quer que ele e todos os outros na família para ter tão pouco a ver com Christopher possível. "

Kristin espera seu filho pode se conectar com o Billy e Miley: «Christopher definitivamente quer ter um melhor relacionamento com seu pai. E estou certo de que levaria a uma maravilhosa relação com Miley também. "

0 comentários: