A partir de agora o blog esta temporariamente fechado!

"Todo mundo me chama de Joe Jonas"


Ele saiu do anonimato e se transformou no queridinho das fãs de Jonas Brothers no Orkut. Tem até gente chamando o Ronaldo Jonas de sósia oficial do Joe Jonas. E você? Acha que eles se parecem mesmo?

Quando anda nas ruas, Ronaldo Jonas, de 16 anos, é parado por meninas que ficam loucas com a semelhança do garoto com o cantor Joe Jonas, do trio de irmãos Jonas Brothers. "Já dei autógrafo até no shopping!", conta ele.

Ronaldo passou de um estudante normal do colegial para o queridinho das fãs brasileiras deJonas Brothers por acaso. "A TV estava ligada na Disney e passou o clipe 'S.O.S.' deles. Só aí percebi que nós nos parecíamos", diz.

Mas, para confirmar a semelhança, , que mora em Niterói, no Rio de Janeiro, saiu perguntando pra todo mundo no MSN: "Pareço com o Joe mesmo?". Com as respostas positivas, o garoto tomou uma decisão. "Resolvi deixar o cabelo crescer e criar um Orkut pra adicionar todo mundo”, conta.


Em menos de três meses, Ronaldo Jonas, que era o CDF da sala, virou sensação na internet. "Até na escola ficou diferente. O pessoal quer ser meu amigo, tem garotas que ficam olhando", conta Rô. "Agora meus pais, meus primos, minhas primas e até o meu médico me chamam de Joe Jonas", diz, rindo.

A semelhança com Joe já fez com que Ronaldo fosse chamado para fazer alguns covers em festas. "Fiz meu primeiro cover na Barra (da Tijuca) e o pessoal adorou. Fingi que tocava guitarra e tudo", conta. “Depois disso, descobri que adoro música. Agora eu estou aprendendo a tocar violão. Sempre treino com uma amiga minha”.

Apesar da fama do sósia, as zoações da galera também aumentaram. "Mas eu nem dou atenção pra quem me zoa. Acho super legal ser parecido com alguém de quem você é fã", comenta Ronaldo.

Não é só a semelhança física!

Depois de perceber que era igualzinho ao Joe Jonas, Ronaldo ficou cada vez mais fã da banda. “Agora eles são uma inspiração pra mim. São ídolos de verdade”, conta.

“Eu sou muito parecido com o Joe, além do rosto e do cabelo. Sou muito divertido e faço umas loucuras. Ah! Pode parecer doido, mas eu também tenho uma pinta no rosto, igual a do Joe”, diz.

Mas não é só do Joe, dos irmãos, que Ronaldo gosta. “Minha personalidade é parecida com todos eles e eu gosto de todos. Tenho o lado divertido do Joe, o lado reservado do Kevin e um pouco da timidez do Nick”, conta.

E você? Acha que o Ronaldo parece mesmo com o Joe Jonas?



0 comentários: