.: ASHLEY TISDALE SE TORNA QUENTE :.
Após a perseguição dos paparazzi, Ashley Tisdale se enfurnou em um estúdio de gravação em Burbank, Califórnia, para gravar algumas faixas para seu novo álbum. Entitulado Guilty Pleasure, o álbum estará sendo lançado mais tarde, nesta primavera. "É adulto", disse Ashley, bebendo um pouco de 'Coffe Bean & Tea Leaf Ice Blended', bebida que sempre aparece, nas fotos dos tabloides, grudada à sua mão, "É um álbum para arrebentar".Adulta não é a palavra que as pessoas costumam usar para descrever Ashley até hoje. Doce? Sim. Alegre? Definitivamente. Mas, estes dias, a famosa atriz/cantora/mulher de negócios está adentrando um novo território.Como vários artistas jovens, Ashley, com 23 anos, parece gostar de ser uma 'multi-funções'. No início do florescer de sua carreira nos filmes (High School Musical 3 e, neste verão, Pequenos Invasores) e carreira televisiva firmada (na série do Disney Channel, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, e na dublagem da irmã mandona na animação Phineas & Ferb), Ashley está procurando por projetos para produzir em sua companhia de produção 'Blondie Girls', nomeada em homenagem à sua Maltipoo, Blondie. (Ela está produzindo um programa de encontros para o E!) Ao mesmo tempo, ela voltou ao estúdio para trabalhar na sequência de seu álbum de estréia,Headstrong, que recebeu disco de ouro. E ela insiste, que está apenas começando.
.: Uma garota focada :.
"Eu tenho uma carreira desde que tinha três anos, e eu simplesmente adoro estar ocupada", disse a nascida em Nova Jersey, Ashley Tisdale, agora com cabelo castanho queimado, unhas pintadas estilo polonês com um cetim azul-marinho da Chanel. "Eu amo fazer filmes, amo produzir, amo fazer música, amo fazer TV. Eu amo estar ocupada. Eu posso tirar férias de uma semana - talvez uma semana e meia - mas depois disso, eu estou desesperada para voltar ao trabalho. Eu amo o que faço".Hoje, Ashley está focando essa energia, em sua música. Em um single, "Hot Mess", ela canta sobre ter saído com um bad boy motoqueiro, que fez sua vida um pouco mais excitante. Em outra música, "How Do You Love Someone?" ela conta a experiência de uma garota que viu seus pais se separarem e se tratarem mal. Entretando, sua mãe, Lisa, e seu pai, Mike, que possuem uma companhia de construção, são muito unidos. Na realidade, ela viveu com eles numa parte da cidade de Los Angeles, conhecida como 'The Valley', enquanto seu pai trabalhava em sua nova casa, quatro quarterões mais longe. "Eu estou ficando ecológica", orgulha-se da nova casa. "Nós pusemos painéis solares".
.: Balançando as coisas :.
A música de Ashley - assim como as grandes mudanças em sua vida - acompanha todo o seu amadurecimento. Suas novas músicas são um choro distante da Sharpay "Fabulosa" Evans, a garota rica e mimada que virou sinônimo da Ashley desde que 'explodiu' no primeiro High School Musical, há mais de três anos. Músicas como"Hot Mess" vão, Ashley espera, mostrar um lado diferente do que as pessoas já viram. "As pessoas me vêem como fofinha, mas eu sou muito mais que isso. Eu tenho 23 anos, e eu estou crescendo. Eu não posso ser jovem para sempre".O maior desafio para Ashley, disse Tom Whalley, CEO e importante em sua gravadora, Warner Bros. Records, será convencer seus fãs do quanto ela se transformou. "Esses atores e atrizes começam jovens, e seus trabalhos iniciais são um peso que eles levam consigo", ele disse, "Eles têm que se transformar a fim de ter uma carreira que ultrapasse sua idade, de 10 a 20 anos". E ele disse que Ashley está fazendo exatamente isso com sua música."Com este álbum, ela desenvolveu uma independência. Ao invés de apenas gravar um sonzinho dançante pop, ela chegou e disse: 'Eu quero fazer algo que tenha guitarra, bateria, e um pouco mais adulto, porque é assim que estou me sentindo agora".Mesmo nos confidenciando que este álbum é "definitivamente mais sexy" que seu último trabalho, ela insiste que isto é apenas um ponto positivo. "Eu tenho um lado sexy, mas é mais para um sexy divertido", ela disse. "Claro, eu sou uma boa garota... mas existe uma parte de mim que quer se rebelar".Este lado revoltado tem uma pitada dos bad boys Britâncos, como Jude Law, o qual descreve como "maravilhoso", como Robert Pattinson do filme "Crepúsculo", que ela recentemente assistiu - e chorou muito - com a co-estrela de HSM, Vanessa Hudgens. "Eu estou apaixonada pelo Robert Pattinson!" disse Ashley.
.: Amor bem guardado :.
Ela disse que mesmo se Law, Pattinson, ou a outra paixonite da Ashley, Jake Gyllenhaal, ligasse para ela e a chamasse para sair, ela provavelmente diria não. Ashley prefere não namorar atores. "Alguns deles são tão metidos", ela explica. "Você cai de amores por seus personagens... e depois você percebe que eles não são tão sensíveis".O que ela procura, é alguém que se sinta bem consigo mesmo. "Isso é sexy e atraente. Eu descobrí que gosto de pessoas focadas, como eu. Eles não apenas esperam que algo aconteça", ela disse.E estas qualidades são a maior parte da atração dela por seu atual namorado, Jared Murillo, um dançarino da turnê de High School Musical que agora faz parte da boy band V Factory. "Temos um relacionamento normal", disse Ashley feliz, levantando sua mão direita para mostrar-nos um anel dado por Jared durante uma viajem ao Havaí. Ela adicionou, entretanto, que não está noiva. "Eu espero que o anel seja maior, quando eu estiver noiva", ela disse rindo.Mesmo fazendo ótimas escolhas em sua carreira, Ashley tem seu próprio tempo nos relacionamentos. "Ele é uma boa pessoa, mas levou um tempo", ela explica. "Eu sou apreensiva, porque já passei por relacionamentos ruins. Mas depois de um tempo, você percebe que não pode viver do que traz do passado".Pela forma como Ashley o trata, seu relacionamento com Jared é relativamente bem guardado. Um encontro perfeito envolve sair para jantar e ir ao cinema. E surpreendentemente, ela viver com seus pais, não atrapalha em sua intimidade [com o namorado]. "Não, definitivamente não", ela afirma, com um recatado sorrido. "Meus pais são muito legais".Contudo, estar diante dos holofotes não é tão fácil. Ter seu desvio de septo reparado em 2007, foi especialmente estressante. Ashley foi a responsável por contar que havia feito uma cirurgia no nariz, para ser honesta com seus fãs. "Eu quis esconder. Mas não escondi", ela explica. "Esta foi uma das piores coisas com as quais eu tive que lidar. Eu acredito que não serei constrangida novamente. Não me importa o que seja".
É com esse espírito que Ashley desenhará seu futuro diante dos holofotes. E embora ela espere eventualmente casar,"planejamentos" são coisas em que ela não acredita. "Se você planeja as coisas, elas ficam chatas", ela disse, um sorriso espalhando-se por seu rosto. "Eu não sei o que há no futuro. Eu gosto de surpresas. Quando acontece, acontece.
0 comentários:
Postar um comentário